Recrutamento para o Banco de Portugal


O Banco de Portugal está a proceder ao recrutamento de Técnicos Superiores e Técnicos Administrativos.
O Banco de Portugal é um entidade que regula as Instituições Financeiras no País e que procede à emissão de notas e moedas seguindo a supervisão do BCE - Banco Central Europeu.

Técnico Superior de Qualidade

FUNÇÃO
Assegurar a qualidade das notas de euro ao longo do seu ciclo de vida, através de auditorias a processos e produtos e do desenvolvimento e implementação de acções de melhoria contínua, assessoria à Direcção em assuntos relacionados com a produção de notas e qualidade nas diversas fases do ciclo de vida do numerário, e colaborar na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade da Área de Distribuição e Saneamento.

REQUISITOS



  • Licenciatura pós-Bolonha, com mínimo de parte escolar de Mestrado concluída, ou Licenciatura pré-Bolonha, na área de Engenharia Química, com média igual ou superior a 14 valores;
  • Conhecimentos de auditoria e de controlo de qualidade (condição preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos da língua Inglesa (a nível oral e escrito);
  • Capacidade de trabalho em equipa, facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de organização, análise crítica e atenção ao detalhe;
  • Postura de responsabilidade, capacidade de iniciativa e adaptação à mudança.
SELECÇÃO
O processo de selecção incluirá triagem curricular detalhada, em conformidade com as necessidades/interesses do Banco, bem como avaliação de âmbito psicológico e comportamental e entrevista técnica com o(s) Departamento(s). Candidaturas até ao dia 3 de Dezembro de 2012 (inclusive).
PROPORCIONAMOS
A possibilidade de trabalhar numa Instituição que privilegia o desenvolvimento dos seus colaboradores, estimulando a actualização profissional, facultando condições de formação e desenvolvimento de carreira.

TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS


FUNÇÃO
O Banco de Portugal admite Técnico para exercício de funções de Secretariado para o Departamento de Emissão e Tesouraria (DET) situado no Carregado.

REQUISITOS



  • Licenciatura na área de Secretariado;
  • Média de curso igual ou superior a 14 valores;
  • Sólido conhecimento da língua inglesa, a nível oral e escrito; 
  • Experiência em secretariado, gestão de documentação ou tratamento de informação (Preferencial);
  • Capacidade de organização e postura profissional caracterizada por responsabilidade;
  • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, bem como aptidão para desenvolvimento de trabalho em contexto de equipa;
  • Conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade para prestação de serviço em horário flexível.
SELECÇÃO
O processo de selecção incluirá triagem curricular detalhada, em conformidade com as necessidades/interesses do Banco, bem como avaliação de âmbito psicológico e comportamental e entrevista técnica com o(s) Departamento(s). Candidaturas até ao dia 4 de Dezembro de 2012 (inclusive).
PROPORCIONAMOS
A possibilidade de trabalhar numa Instituição que privilegia o desenvolvimento dos seus colaboradores, estimulando a actualização profissional, facultando condições de formação e desenvolvimento de carreira.

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