Gestor de Fábrica e Logística para Moçambique

Empresa do sector agro-industrial pertencente a um grupo sólido e de grande dimensão procura Jovens com potencial para assumir o cargo de Gestor de Fábrica e Logística em Moçambique que reportará hierarquicamente ao Director Geral da Fábrica.

Funções
O Gestor de Fábrica e Logística terá como missão alinhar os processos de fabrico com a logística da fábrica, de forma a conseguir concretizar os resultados propostos de forma optimizada e tendo em conta a evolução da produção.

 Na Fábrica:
  • Organizar o organograma e ajustar a presente estrutura ao mesmo (despedir e/ou contratar);
  • Optimizar os processos da indústria;
  • Formar equipas e controlar turnos;
  • Gerir os stocks de consumíveis da fábrica;
  • Plano de manutenção preventiva e correctiva da fábrica.
Em Logística:
  • Optimizar o organograma de mecânicos e motoristas e ajustar a presente estrutura ao mesmo (despedir e/ou contratar);
  • Melhorar a compra de peças e gestão de stocks;
  • Acompanhamento do escoamento dos produtos acabados para o cliente ou para o porto (negociação com transportadores, definição das melhores opções, acompanhamento dos processos, etc).
Condições:
  • Integração em empresa consolidada no mercado moçambicano, de ambiente tradicional  valores familiares, espírito jovem e empreendedor;
  • Possibilidade de aprendizagem, crescimento e evolução profissional;
  • Oportunidade de implementar metodologias inovadoras e avançadas;
  • Salário ajustado à experiência e às qualificações do candidato e restantes regalias em vigor na empresa;
  • Possibilidade de residir num ambiente culturalmente diferente caracterizado pela riqueza natural que oferece.
Requisitos:
  • Nacionalidade moçambicana (preferencialmente) ou portuguesa;
  • Idade entre os 25 e os 32 anos;
  • Licenciatura em Engenharia Mecânica;
  • Experiência em gestão fabril (optimização de processos e lay-outs, formação de equipas, controlo de turnos, planos de manutenção preventiva e correctiva, segurança no trabalho e ambiente, aprovisionamento de peças e stocks, etc);
  • Experiência em logística de transportes (manutenção de frotas, gestão de mecânicos e motoristas, aprovisionamento e stocks de peças, optimização da disponibilidade e rentabilidade de frota);
  • Domínio do Excel;
  • Forte controlo e inteligência emocional com a capacidade de viver em isolamento - deve ser expressivo, mas reservado e com preferência por actividades em isolamento do que em meio sociável;
  • Espírito jovem, aberto e descomplexado;
  • Sentido crítico apurado, com orientação à solução;
  • Espírito de dedicação e que se envolva pessoalmente no seu trabalho, actuando como referência para os outros;
  • Orientação ao processo, vontade expressa em aprender e seguir as normas definidas pela direcção central da empresa;
  • Características de liderança, inspirado, orientando e contribuindo para o bem-estar e know-how técnico da equipa;
  • Ambicioso em concretizar novos projectos com impacto social, demonstrando o seu potencial.
Candidatura

Enviar o currículo vitae para hchapo@jasonassociates.com, partilhando connosco qual o VALOR que acreditas poder acrescentar a este desafio.

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