Função do candidato
Dar suporte técnico por telefone aos utilizadores especializados nossos analistas, mantendo um excelente nível de comunicação, acompanhamento e colaboração pró-activa com o cliente para obter uma resolução mais rápida de qualquer incidente ou solicitação.
Condições Oferecidas pela Roche
Estágio de 6 meses renovável por período idêntico com a Roche Diagnostics;
Vencimento mensal (8 horas diárias).
Requisitos do Técnico de Call Center
Vencimento mensal (8 horas diárias).
Requisitos do Técnico de Call Center
- Formação universitária em Ciências da Saúde (Biologia, Bioquímica, Química, Farmácia ou Enfermagem) ou Engenharia Biomédica;
- Bons conhecimentos de informática;
- Experiência anterior em trabalho de atenção ao cliente;
- Orientação para trabalho em equipa;
- Língua nativa Português;
- Nível médio de Inglês e Espanhol.
Quem contrata
Os Laboratorios Roche empregam 88500 profissionais em 150 países sendo um dos grupos mundiais lideres em investigação. A Roche oferece igualdade de oportunidades e proíbe estritamente a discriminação baseada na raça, cor, religião, género, orientação sexual, identidade ou expressão.
Posto: Atenção ao Cliente
Localização principal: ES-ESCT-Barcelona
Organização: Diagnostic Division
Horário Completo
Candidatura ao emprego em Barcelona
Os candidatos devem responder até ao dia 14 de Junho de 2015 directamente no site da empresa em:
https://tas-roche.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?job=00439803
Candidatura ao emprego em Barcelona
Os candidatos devem responder até ao dia 14 de Junho de 2015 directamente no site da empresa em:
https://tas-roche.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?job=00439803
0 comentários:
Enviar um comentário