Recrutamento de um Assistente Comercial (m/f) para prestigiada empresa referenciada no Sector Industrial com localização no Linhó perto de Sintra (Portugal).
- Recepção de chamadas a clientes e registo informático das encomendas pretendidas;
- Apoio em todo o processo administrativo inerente à área de negócio da empresa;
- Organização do arquivo físico da empresa;
- Outras tarefas inerentes à função.
Perfil:
- Escolaridade mínima equivalente ao 12º ano;
- Experiência na função anterior na área administrativa (mínimo 1 ano);
- Conhecimentos de Word, Excel e aptidão para aprendizagem de novos sistemas informáticos;
- Orientação para o cliente e capacidade de trabalho em equipa;
- Excelentes capacidades de comunicação/argumentação;
- Atitude positiva;
- Postura muito dinâmica e sentido de responsabilidade;
- Viatura própria (local de trabalho de difícil acesso).
Condições Oferecidas:
- Contrato de trabalho, Vencimento Base + Subsídio de alimentação;
- Plano de remuneração composta por fixo + variável;
- Oportunidade de crescimento e evolução de carreira.
Candidatura:
Para se candidatar deverá responder a esta oferta indicando como referencia ASST_COM_ST para o email helena.monteiro@acede.pt, anexando o seu CV actualizado.
Horário de Trabalho: Tempo inteiro 40 horas por semana, entre as 9h e as 18h de 2ª a 6ª feira.
0 comentários:
Enviar um comentário