CityPost concorrente dos CTT abre vagas em Portugal

Carrinha de entregas postais da CityPost em Portugal
A CityPost é uma multinacional em crescimento na área da distribuição postal, e neste momento encontra-se em processo de selecção para diversas vagas de emprego em Alfragide, Portugal. Os seus serviços são concorrenciais e nalguns casos complementares à tradicional empresa de correios CTT.

Executivo de Desenvolvimento de Negócios para promover a CityPost perante novos fortes clientes, criar métodos motivacionais das equipas comerciais e garantir que os objectivos são alcançados. Deve também criar métodos de trabalho que permita um aumento de vendas, ficando com a equipa comercial à sua responsabilidade.

Técnico de informática com excelentes conhecimentos de dados em plataformas de CRM e para desenvolver programas de apoio para um bom desempenho dos distribuidores.

É necessário ter experiência em projectos de IT de modo a poder resolver situações em tempo útil durante os prazos de distribuição, deve focar-se essencialmente no detalhe permitindo facilitar o trabalho dos distribuidores, a criatividade para solucionar problemas é também factor requisitado.

Coordenador de Entregas Postais, este será responsável pela coordenação das regiões que lhe forem atribuídas, deve estar sempre disponível, quer por e-mail quer por telefone para responder aos problemas e apresentar soluções eficazes no imediato, é preciso ter atenção aos detalhes para responder aos padrões de qualidade exigida pela Citypost. Tem a responsabilidade de atribuir a distribuição e mapear cada distribuidor para que ele possa cumprir a sua missão de forma eficaz e garantir que os distribuidores cumprem as regras durante a distribuição.

Administrador de devoluções que irá analisar todos os dados referentes às distribuições, registando todas as entregas e não entregas, justificando cada entrega ou não entrega numa plataforma informática. Deve registar todas as anomalias e reporta-las ao seu superior de modo a garantir a qualidade exigida pela Citypost, deve ter especial atenção ao detalhe. 

Marketing/Assistente pessoal do CEO, será responsável pela imagem da marca da companhia e pela sua representação no mercado em diferentes meios e canais, bem como gerir um portefólio de produtos/serviços e clientes de modo a atingir os objectivos estabelecidos; é também responsável por prestar toda a assistência ao CEO.

Inspetor Postal, reportando directamente à directora de operações, é responsável por acompanhar as distribuições postais durante as etapas de execução, relatar e registar as ocorrências e acções ocorridas no processo de distribuição, assim como registar as reclamações e sugestões dos distribuidores para a sustentabilidade de uma melhoria contínua.

Gestor Comercial para promover a CityPost perante fortes clientes, criar métodos motivacionais das equipas comerciais e garantir que os objectivos são alcançados.

Deve também criar métodos de trabalho que permita um aumento de vendas, ficando com a equipa comercial à sua responsabilidade. 

Se reúne as condições acima descritas de alguma das vagas propostas pela CityPost, envie o seu CV em Inglês para telmo.fialho@citypost.pt com uma das seguintes referências de acordo com o lugar a que se candidata:
  • Executivo;
  • Técnico TI;
  • Coordenador;
  • Administrador de Devoluções;
  • Marketing;
  • Inspetor Postal;
  • Gestor Comercial.

comment 0 comentários:

Enviar um comentário

Delete this element to display blogger navbar

 
Powered by Blogger