O Sport Lisboa e Benfica (SLB) está a contratar um Técnico de Formação e Desenvolvimento para a região de Lisboa. A sua principal função será a Operacionalização das Políticas de Formação, Desenvolvimento e Gestão de Performance dos Recursos Humanos, participando na definição da respectiva implementação.
Principais Responsabilidades
- Garantir a gestão, operacionalização e cumprimento atempado do Modelo de Desenvolvimento e Avaliação;
- Levantamento das necessidades formativas;
- Concepção, implementação e monitorização do Plano de Formação Profissional anual;
- Gestão do orçamento da Formação;
- Elaboração do Anexo C do Relatório Único da Formação;
- Implementação do Programa de Gestão de Talentos;
- Definição e implementação de uma correta e eficaz gestão de carreiras;
- Apoio na concepção e implementação de projectos de desenvolvimento que envolvam Colaboradores.
Atributos Pessoais e Aptidões
- Análise de informação e Sentido crítico;
- Comunicação (oral e escrita);
- Negociação;
- Orientação para os resultados;
- Rigor e Atenção ao detalhe;
- Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
Qualificações Técnicas
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;
- Pós Graduação/ Mestrado na área de Gestão de Recursos Humanos;
- Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, nomeadamente na área de Gestão Estratégica/ Desenvolvimento de Recursos Humanos (factor eliminatório);
- Conhecimentos avançados de informática na óptica do utilizador, designadamente da ferramenta Microsoft Excel (factor eliminatório);
- Conhecimentos em língua inglesa;
- Conhecimentos de Navision (NAV), módulo RH.
Os interessados devem enviar a candidatura com CV para o e-mail: recrutamento@slbenfica.pt
0 comentários:
Enviar um comentário