SLB contrata Técnico de Formação e Desenvolvimento

Logo do clube português Sport Lisboa e Benfica SLB
O Sport Lisboa e Benfica (SLB) está a contratar um Técnico de Formação e Desenvolvimento para a região de Lisboa. A sua principal função será a Operacionalização das Políticas de Formação, Desenvolvimento e Gestão de Performance dos Recursos Humanos, participando na definição da respectiva implementação.

Principais Responsabilidades
  • Garantir a gestão, operacionalização e cumprimento atempado do Modelo de Desenvolvimento e Avaliação;
  • Levantamento das necessidades formativas;
  • Concepção, implementação e monitorização do Plano de Formação Profissional anual;
  • Gestão do orçamento da Formação;
  • Elaboração do Anexo C do Relatório Único da Formação;
  • Implementação do Programa de Gestão de Talentos;
  • Definição e implementação de uma correta e eficaz gestão de carreiras;
  • Apoio na concepção e implementação de projectos de desenvolvimento que envolvam Colaboradores.

Atributos Pessoais e Aptidões
  • Análise de informação e Sentido crítico;
  • Comunicação (oral e escrita);
  • Negociação;
  • Orientação para os resultados;
  • Rigor e Atenção ao detalhe;
  • Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.
Qualificações Técnicas
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou similar;
  • Pós Graduação/ Mestrado na área de Gestão de Recursos Humanos;
  • Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, nomeadamente na área de Gestão Estratégica/ Desenvolvimento de Recursos Humanos (factor eliminatório);
  • Conhecimentos avançados de informática na óptica do utilizador, designadamente da ferramenta Microsoft Excel (factor eliminatório);
  • Conhecimentos em língua inglesa; 
  • Conhecimentos de Navision (NAV), módulo RH.
Os interessados devem enviar a candidatura com CV para o e-mail: recrutamento@slbenfica.pt

comment 0 comentários:

Enviar um comentário

Delete this element to display blogger navbar

 
Powered by Blogger